terça-feira, 11 de março de 2008

MÚSICA+ MODA +DESIGN




Que horror, eu nem me lembro se já coloquei esse post...mas agora com outro ar.Aposto que tooodo mundo já viu esse clipe, virou um clássico de ilustrações, camisetas e tipografia, não?! Fora que a música é fofa, e não tem rapper idiota e frustrado que faça a gente deixar de pensar nisso... Mas, o que queria que vocês vissem era vídeo novo do Justice. A música DVNO é muito 10, e as logos então?! Muito 10! Ar retrô, mei 70, meio 80, mas super século XXI! A França está sempre em alta, não é?! O detalhe é que esse clipe tá bombando em vários blogs, e, para variar, eu vi primeiro no Papel Pop. Mas em vários blogs de moda o clipe está aparecendo... é a nova era da música+moda+design!
vivis

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito elegais estes clipes!!

Dan Oberdan Piantino disse...

adorei!
O clip DVNO é uma homenagem não só as marcas, mas aos motiongraphics das marcas (vinhetas onde as marcas são animadas). Estou fazendo uma vinheta agora e tem algumas similaridades com o clip.

O clip DANCE é show, com suas estampas animadas e atores em movimentos repetitivos! Acho que são ótimas referências em motiondesign, valeu vivis!
danpiantino

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar