quinta-feira, 6 de março de 2008

UM ELEFANTE É 100% CONFIÁVEL...


Estou prometendo há algum tempo que vou levar as sobrinhas do Edgard e meu priminho para o cinema. Mas, com estes filmes que estão passando... essa onde Oscar vai acabar esta semana, já está no fim, e agora o que interessa são os filmes legais, que ficarão esquecidos daqui há um ano, ou não... o que importa é que o filme que eu queria levar a meninada pra ver só vai estreiar em maio, portanto, só me resta ir ver Horton e o mundo dos quem. Lendo a sinopse fiquei bem interessada, e navegando pelo site achei fofo e...fiquei lembrando de como eram os filmes infantis e de animação da minha época. Desenhinhos feitos a nankin, animações simples, história ingênus, totalmente feitas para crianças, e muito, muuitos dinossauros e guerreiros e super heróis. Nada contra, sou a maior amante dos anos 80, mas que hoje em diatá muuito melhor, isso tá. Hoje podemos muito bem ir ver esse filmes ditos "para crianças", mas na real, eles são também para nós, adultos, nos divertimos um pouco, desestressar... e essas animações são tão bem feitas, com cores e realidade que, há uns 10, 12 anos, fizeram essa coisa de "filme só rpa criança" mudar um pouco.
Não sei se o filme é bom. É capaz que seja. Só pela construção dos personagens eu me interessei...
Dia 14, estréia na maioria dos cinemas. E eu e a crianaçada, e adolescentes , esperamos estar lá!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar