quarta-feira, 12 de março de 2008

A arte de Alencar Mombach Loch


Não acompanho desde o início, mas já faz algum tempo que conheço os quadros do Alencar e a história dele, que desde criança foi influenciado a pintar, fazer arte.
Em 2005 a Carol, minha amiga e namorada dele, nos convidou para ir em uma de suas exposições. Nesta ocasião, foi lá na Confraria das Artes. De cara achei minha cara, pois além de colorido, vivo e intenso, os quadros tinham toda uma bagagem de vida com pitadas de design.
Os quadros dele são muito, mas muito legais. Já vi em vários lugares, e em todos ficou muito bom, dá outra cara para o ambiente. Sala, quarto, boate, fica muito show!
Mas, o mais legal do Alencar, além do que ele faz, é a paixão e a gana que a gente sente quando ele fala das inspirações, da maneira como ele cria e dá forma as percepções e "pirações" dele.
Entrem no blog dele e confiram o que eu estou falando e um pouco mais. Entrem em contato com ele porque o cara manja! hahahaha!!! Mesmo!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar