sábado, 8 de março de 2008

exposição Mulheres do Mundo - parte2

Titouan Lamazou

Dando continuidade a série de postagens sobre a exposição Mulheres do Mundo, publico imagens da mesma. Minha 1ª postagem - Exposição Mulheres do Mundo - parte 1 - foi uma crônica que surgiu a partir da minha reação diante de uma reportagem televisiva. Agora, coloco algumas imagens da exposição, como registro do dia internacional da mulher.



A exposição Zoé Zoé, Femmes du Monde de Titouan Lamazou acontece até 12 de maio deste ano, no Musée de l'Homme - em Paris / França.

Titouan Lamazou

danpiantino

Um comentário:

Décio disse...

Caso queira receber material da realização da mostra "Mulheres do Planeta" no Brasil, entre em contato comigo. Meu nome é Décio e faço assessoria de imprensa para ela. Eis meu email: dgiorgi@uol.com.br . Um abraço,

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar