sábado, 29 de março de 2008

motiongraphic O SINDICATO



Só 30 segundos... como dá trabalho...

Essa vinheta é o projeto final do curso de motion design que eu fiz recentemente. Povo, deu trabalho, ainda mais que eu ainda tô aprendendo e, pra variar sempre do jeito mais difícil... E ainda tive problemas com o programa, que parou de funcionar por um tempo...

Ok, ok, vamos ao que interessa. Esse motiongraphic foi feito em parceiria com o Edson Quint Júnior, que cuidou principalmente da animação do personagem mas, claro, trabalhamos a concepção visual em conjunto. O conceito é "Um universo de possibilidades". Ele mostra diversas bifurcações criativas que as pessoas poderão encontrar no banco de talentos dos alunos da Data3D, O SINDICATO, que será lançado em breve.

O motion design ainda está muito 'parado' falta movimento, principalmente nas imagens de fundo. Mas eu tenho que dar um STOP nesse projeto!!! entonces, vai ficar assim mesmo. É o primeiro de muitos!

danpiantino

2 comentários:

Vivis disse...

Eu gostei!
A trilha foi bem escolhida...mas as imagens eu não curti muito não, não sei se eu sou movida a coisas mais "menina"...hahahahaha!!!

Dan Oberdan Piantino disse...

realmente, as imagens não são muito atraentes, ainda mais que ficaram estáticas. Eu e meu estilo 'quadradão'... preciso mudar isso... - uma coisa de cada vez!
danpiantino

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar