quinta-feira, 13 de março de 2008

COMO NO GINÁSIO

Vivo num momento em que ando meio dividida. As vezes gosto mais de moda, as vezes gosto mais do design. Na real, eu amo as duas coisas, só que tem dias que quero respirar mais moda, outros dias quero fazer design. Isso me faz lembrar das minhas aulas de desenho artístico, quando a gente tinha que fazer uma coisa legal e limpinha pra poder ganhar nota boa da professora. As vezes achava um saco, outras eu parava e pensava: "ah, essa aula é mais legal que as outras, vou aproveitar e ser...criativa?" Sim, sempre gostei da palavra criatividade, mesmo sem saber direito o que era. Adorava ficar misturando cores, desde pequena desenhava croquis de moda, rabiscava bigode e sardas em capas de revista feminina (eu, justo eu!) e nunca fui muito de desenhar. Quando vi esse vídeo fiquei doida, lembrei da minha história, das coisas que curtia fazer quando pequena e hoje faço muito, muito pouco. Tá na hora de pensar em arte como criança e acontecer! Pega primo, filho, sobrinho e vai recortar, colar, pintar e desenhar!

Esse vídeo é tudo! Além de usar revistas, umas das coisas que mais amo no mundo, mexe com essa coisa de...criança, criatividade pura e porque não madura?! Essa é pra pensar...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar