terça-feira, 4 de março de 2008

AMAR TIPOGRAFIA...

Ou admirar, gostar, simpatizar... a tipografia é a basde de quase tudo, não?! Sem a melhor tipografia você não consegue estudar direito, ler um livro...é a base da leitura, da escrita.Bem, o designer Fabio Puttini deu a dica e eu estou colocando aqui. Eu amei este vídeo! Primeiro porque tenho adoração por tudo que é amnuscrito, acho tão chique, tão experiência... e este vídeo paraceuma experiência mesmo, pois pega um adulto e uma criança, é quase, se não for, uma compração tipográfica. Sou louca pra ficarpegando priminhos e sobrinhas pra ficarem escrevendo e desenhando. Crianças tem muito a nos ensinar e dar idéias, eu acho!Bem, e sorry por não haver post ontem...corrida maluca!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar