domingo, 30 de março de 2008

Carla Bruni - o sorriso do coringa

.
"A elegância, beleza e simpatia de Carla Bruni, ex-modelo que se tornou primeira-dama da França, conquistou os britânicos, que já a comparam a Jackie Kennedy e começam a cogitar se ela seria a sucessora de Diana de Gales". (portal Terra).

Uma visita de Estado se transforma em um desfile de moda, nada mais natural na terra da 'Princesa do Povo' (como a princesa Diana é chamada na Inglaterra). Dizem que Diana soube muito bem transformar o seu guarda-roupa para também transformar sua imagem (reportagem de Fernanda Resende e Cristina Zanetti na Revista Catarina nº15).

"Com todos os olhares voltados para ela, nota-se que tratou de se vestir com sobriedade', afirmou Dolly Jones, editora da "Vogue", uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo". (Portal G1). Sim, a cantora parece ter se inspirado em Jackie Kennedy para montar uma imagem comportada. Ainda mais depois de uma fotografia da cantora nua, estampar as capas de revista. (blog comunidade Moda).


"O cinza foi a cor favorita para as roupas usadas por Bruni nestes dois dias de visita de Estado, desde o casaco com o qual desceu do avião presidencial até o conjunto de calça com terninho que vestiu sob um sobretudo roxo para almoçar hoje com Sarah Brown, mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown" (Portal Terra).




O que é um coringa, senão a carta do baralho capaz de se transformar em qualquer outra carta? O sobretudo roxo de Carla Bruni e seu sorriso grande, não deixam dúvidas: a princesa do 'povo' será substituída pela princesa da música pop...
cartada de mestre...

Is Carla Bruni the new Princess Diana? - Telegraph UK
A Princesa Diana da França - O Globo on-line
Bruni é cogitada como substituta da princesa Diana - Terra
Carla Bruni é elogiada por revista de moda - G1
História de uma foto - Blog Comunidade Moda
Carla Bruni-Sarkozy copie Jackie Kennedy! - entrevue.fr

danpiantino

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar