domingo, 16 de março de 2008

MUITO TRABALHO!

Calma gente, explico esta pausa no DESPIROGRÁFICO. A semana que se passou e esta próxima está exigindo muito de mim, e aposto que do Dan também. Muitas coisas pra fazer, o verão tá no fim e já não é mais início do ano. O tempo passou rápido, a vida continua e o ano começa, e 2008 promete. Gente, vou precisar ficar uns dias fora, mas breves! Afinal, a páscoa tá ai, e folguinha pro todo mundo! hahahaha!!! Dai, tenho certeza, eu volta! Se alguém tiver dicas, quiser fazer auto-jabá, deixa recado ai que a gente divulga! hahahahaha!!!

Ah, e outra coisas: este vídeo ai de cima acabei de ver...meu Deus, simplesmente Cazuza! Essa música pra mim é uma das melhores das melhores! Pq aqueles que diziam livremente a verdade tinham de morrer...que burrada! Ideologia, EU quero uma pra viver!

Bem gente, beijos e ótimo início de semana.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar