quarta-feira, 28 de novembro de 2007

JÁ ESTÃO FALANDO: 2008 SERÁ O ANO DO MEIO AMBIENTE


Bem, espero que as copisas sejam realmente levadas a sério em 2008...que não seja aquela coisa "Eco 92" que, depois de um tempo, ficou esquecido e poucos ainda guardaram para si o que poderia ser feito para salvar nossoplaneta. Eu não sou "ecochata" como costumam falar por ai, mas sou extremamente preocupada com a geração dos meus filhos, dos meus netos. É muito ruim pensar que um dia algum parente meu não terá água para beber, tomar banho, cozinhar, e o pior, o escasez de luz. Sabe, aquela coisa meio Mad Max? É disso que eu falo...um futuro totalmente pré-histórico. Não é louco pensar nisso? Por isso estou muito preocupada, e eu também não quero deixar de fazer as coisas que hoje são naturais para a humanidade. E, meus amigos, sem água e luz não vai rolar! Sem contar que podemos viverno meio de doenças causadas pela nossa própria culpa. Hoje, pela manhã, estava vendo no telejornal que os celulares já estão virando uma preocupação, pois as pessoas consomem cada vez mais o produto e depois não sabe o que fazer com ele. Celular está virando algo obsoleto...será?! Me diz, uma pessoa troca de celular um, duas vezespor ano? O que é isso, minha gente...e aposto que pela idade dela ela não está muito preocupada com as gerações futuras, já que ela não estará mais aqui.
Espero que 2008 seja o ano em que só se fale disso. Ando muito preocupada com tudo. Minha pressa em fazer determinadas coisas acontecem porque tenho medo de fazer com que meus decendentes sofram no futuro...

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar