quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ENFIM SAMPA!


É chegado o momento de falar de cultura. Não, ir pra Sampa é respirar metrópole, coisas diferentes e... alimentar a minha alma!
Meus planos em Sampa eram bem claros. Queria rever minha amiga de infância e visitar sebos, as melhores livrarias do país, ir na Oscar Freire e R. Augusta e ir no MASP, Itaú Cultural e na Bienal de Arquitetura. Passeio turístico?! A única coisa turística que fiz foi andar todos os dias pela Av. Paulista. Quer dizer, turista uma vírgula, pois desde que me conheço por gente ando por lá...mas, enfim, em dois dias, fiz de tudo um pouco, e fez super bem pra minha mente.
Hoje, deixo somente esta imagem que tirei de dentro da Bienal...meu, o Ibirapuera é tudo de bom, meu Deus, me sinto em casa! Até o fim da semana vou postando as coisas legais que vi...

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar