terça-feira, 27 de novembro de 2007

CASA DE CRIADORES


Mais moda...a Casa de Criadores que lançou os estilistas, na minha opinião, mais legais do nosso design de moda atual, porque para mim eles fazem deign, de estampas, modelagem, tudo.
São 10 anos descobrindo talentos...
E olha, vou dizendo pra quem achou esse post nada haver...primeiro quero dar ênfase ao cartaz...este cartaz tem uma mistura de tantas tendências gráficas da nossa atualidade quanto você imagina. Mas eu tb não vou dizer aqui...
O que importa nesse post hoje é eu falar um pouco sobre design de moda, um termo que já é bastante usado, mas ainda rola muito preconceito de professores e estudantes da área...fico extremamente incomodada quando vejo estudantes de moda se formando e achando que só podem e só querem ser estilistas... meus caros, até os estilistas mais legais, como o Dudu da Neón e o Ronaldo Fraga, estilistas que me referi no início, não são somente estilistas. Os caras estão engajados em várias coisaspor ai, não ficam toda hora sonhando roupas conceituais e viajando em desfiles sem contexto nenhum. Os caras fazem estampas, fazem sites de ilustração, participam de outros segmentos da moda...e ufa, ainda bem que tem mais criadores da nossa moda que também são assim.
Tô revoltada hoje! Amanhã, quem sabe, estarei mais calminha...

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar