sábado, 10 de novembro de 2007

FLORIPA + SAMPA


O cabeçalho desta semana é uma homenagem a minha terrinha...tô indo pra Sampa, matar saudade e renovar a mente...deliciááááááá!!! E ver meus amigos também! Vou aproveitar e dar uma passadinha em Indaiatuba, interior de São Paulo, onde morei maravilhosos 6 anos da minha vida...Mas, vou deixar Floripa por 4 dias. Cidade onde moro hoje, onde tenho meu namorado, mais amigos, meu trabalho, meu local de respirar design...ou pelo menos, tento aproveitar o máximo do que o estado de Santa Catarina proporciona de cultura para os designers...tô batendo muito nesta tecla, não?! Explico: fico meio indignada de ter que ir até São Paulo ver uma Bienal, ir a sebos que tenham de tudo, ir em exposições que nunca vão passar por aqui. Gente, Floripa é linda, Santa Catarina é um super pólo têxtil, porque as coisas não vem pra cá? Posso estar sendo ignorante, posso estar falando e estar por fora, mas quero deixar aqui minha tristeza em ter tudo tão limitado por aqui.

Enfim...tenho ainda 4 dias por aqui, pra planejar o que fazer no próximo feriadão...e ser meio saudosista, poética, e mostrar essa "plaquinha" perto aqui da minha casa, passo por ela todos os dias. Ainda temos que fazer uma sessão aqui no DESPIROGRÁFICO de "Pérola do design"...ia ser show de bola! Porque, pra muita gente ainda, design é tudo menos design...e isso é uma discussão permanente e mega longa...

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar