quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ITAÚ CULTURAL - portfólio, eu fui, conferi e aprovei!


Começando pelo Itaú Cultural que não tenho fotonem nada, só boas lembranças. Estes dias até passou na TV sobre a exposição Futuro do Presente, que vai durar até fevereiro de 2008. Vale apena ir conferir. Muita viagem, ou melhor dizendo, arte, com sons, texturas e objetos que provocam distorções, sensações engraçadas ou pertubadoras a quem está vendo. Muito som mesmo! Super som! Recomendo!
Ah, mas o que mais gostei foi a mostra do portfólio de Alexandre Sequeira. Beeem legal...serigrafia em tecido, todos eles pendurados, uma mistura de chita com voal, muito lindo. Eu amei! Dai, você escuta uma senhorinha falando, um barulho de mar, uma gente cantando e...tchran! No fim de tudo tem uma TV passando uma imagem de cemitério do interior de noite...suuuper trash, super pra pensar. A mostra foi feita através de registros deste fotógrafo paraense inspirados no conto "As Irmãs Passionistas", da escritora carioca Bruna Beber. E deu super certo. Até dia 25 tá lá!
Minha dica e relato de hoje.

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar