domingo, 17 de fevereiro de 2008

A PALAVRA DA VEZ SEMPRE SERÁ...


reportagem - Pequenas Empresas & Grandes Negócios
link: Globo Vídeo

Criatividade. Sempre foi assim. Palavras como inovação e diferencial sempre andaram muito bem juntas com a criatividade. Hoje acabou o horário de verão por aqui. Acordei 6h30 da manhã de domingo, podem acreditar. E eu estes dias ainda tinha pensada: "Poxa, nunca mais consegui ver Pequenas empresas & Grandes negócios...". Bem, hoje foi o dia. A pizza paulista talvez seja a melhor do mundo, módestia parte de uma paulistana doida por tudo da sua terra natal. Tipo, vcs sabem o que é pizza com molho de tomate? Mas não é um simples molho. As pizzarias de lá investem em excelência, pois a concorrência lá é acirrada. Como é relatado na cidade, são 6.000 pizzarias na grande Sampa. É de se esperar que alguém mega esperto tinha de aproveitar e lucrar de forma inteligente e CRIATIVA. Reciclagem, unir a família, desenvolver aptidões nas crianças. É uma idéia multi-uso, patenteada por Constantino e Claudia, donos da agência responsável pela embalagem. Esse tipo de coisa só serve para reforçar e fazer as pessoas leigas em design o quanto nossa profissão é válida, importante e meeega necessária. Estudamos para isso, queremos sempre dar o melhor de nossas idéias para o maior número de pessoas. Uma idéia simples, divertida e que vai render muitos lucros. Não sou muito da Globo não, como sempre procuro deixar claro aqui, mas esse programa é muito bom. Já me deu vontade de sair por ai, dando uma de designer ajudante do Prof. Pardal...Ah, e Dan, não resisti...esse post eu tinha de fazer. Vou dar um tempinho, gente, mas volto até o fim da semana, ok? Dêem puxão de orelha no Dan se ele não postar nada! hahahahaha!!!

vivis

2 comentários:

Dan Oberdan Piantino disse...

que história é essa de puxão de orelha? rsrsrs. Acho que você está viciada em postar, dona vivis... não consegue ficar um dia sem dar o ar da graça por aqui! Não só estou pegando o ritmo novamente, como estou sintonizado no que anda rolando... até consegui disponibilizar o vídeo!
Achei a idéia muito bacana,mas eu acho que eles deveriam focar mais nos brinquedos e no descansador de copos, porque o resto não tem tanto apelo ou utilidade... mas isso, eles é que sabem.
danpiantino

Vivis disse...

Pois é...esqueci de colocar quais foram os meus preferidos. Minha aposta é no quebra-cabeça e no porta-copos...

vivis

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar