sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

EU SÓ IA DORMIR...


Pá, ainda não vi os produtos da Bassetti por aqui, mas se eu visse, ia ficar maluca. Primeiro pq é a minha cara, é inovador, diferente e alto astral. E, mais uma vez, a idéia é tão simples...
Os caras parecem ser experts no sono, e abusam de tecnologia simplificada e culta. Deu pra entender? Pra mim quem traz arte, cultura até na hora de dormir, tem muuuito a oferecer para o mercado, para as pessoas, para o mundo! Parece até exagero né, mas não é. Vamos pensar, se todo mundo se importasse com todo mundo, se tudo fosse voltado para se distrair sem banheiras de Gugu, sem Lacraias, sem livrinhos infantis fúteis. Tudo seria diferente...
Tô séria hoje!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar