segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NÃO RESISTO!





Então, para manter vocês a par do que ia rolar. Eu ia tirar umas fériasdo Blog, por uns dias, e o Dan ia postar um mooonte de coisa legal. Isso desde sexta. Dai, domingo, tive depostar. Hoje, dentre uma das minhas várias e constantes pesquisas, me deparei com este look da marca Moschino. Páh, gente, olha que lindo, tipografia super bem usada e linda desfilando em Milão!
Não é pra qualquer um. Este look é simplesmente um arraso, pq ascoleções internacionais estão trazendo os anos 70, coisa que aqui no Brasil já está rolando. O que tem haver? Essa tipografia reflete muito e lembra super aquela da famosa palavra "LOVE"... tão lembrando?
Isso é muito legal. Continua bombando! Quero aproveitar a deixa e indicar para vocês lerem a matéria que escrevi para a Revista CATARINA edição 15. Além de estar lind,a maravilhosa e única, tem esta matéria falando sobre apresença da Tipografia que ultimamente tá em tudo quanto é lugar, desde roupas, acessórios, cadeiras e até obras de arte.
Tá dado meu recado, agorasó volto semana que vem mesmo, acho...
Não consegui Daaaan!!!! hahahaha!!!

vivis

2 comentários:

Dan Oberdan Piantino disse...

E EU DESISTO! rsrsrs
Workaholic vc...
Só passei pra dizer que eu tenho que comprar essa edição da CATARINA! só pelo título da matéria que você escreveu eu já tô ansioso... Grafhien!!!

A foto da capa ficou muito legal. Essa capa, a da ed.11 (futurismo) e a da ed.4 (Ana Hickmann) são as minhas favoritas!!!

Com um postagem como essa, tá mais que perdoada! boas micro-férias!
bjs
Dan

Anita disse...

Manda uma para mim
quero muito ler a matéria de tipografia
Onde eu acho aqui em São Paulo
beijos
Anita

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar