quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

:-(

Eu fico pensando... o dia que eu for teoricamente uma designer sênior, como estarei? Eu só tenho certeza que não venderei minha profissão. Vivemos num país bem complicado, onde é quase impossível as pessoas darem valor à profissão dooutro. E nós, designers, passamos direto por este grande problema. Te contratam e acabam te tratando como mão de obra, e choram para ser barata. Não dão a mínima e nem sabem o siginificado da profissão, além de acharem que são criativos. Não estou criticando a colega de profissão, mas levantando a questão: pq tabelar o preço de uma logo? Não é tão fácil assim, com 290 pila resolve a "marquinha" e pronto. Fico triste... por ela e por nós, que passamos 4, 5 anos da vida para o mercado ainda não entender o que fazemos aqui.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar