quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DICA (nem tão) LEGAL EM SAMPA: 13° Paralela Gift

OLHAR COMETÁRIOS!


Começa amanhã, dia 29, a 13° Paralela Gift, a feria de produtos contemporâneos. Navegando pelo site você encontra muitas coisas legais, mas o que mais me chamou atenção foi o "Olhar Paralelo", um espaço-conceito que está homenageando o centenário da imigração japonesa no Brasil. Não, a galeria de fotos da edição passada de 2007 me deixou muito curiosa, com vontade de criar coisas e ter tudo na minha casa.Bem, quem estiver em Sampa do dia 29 de fevereiro à 4 de março dá uma chegada no São Paulo Arena - Convention Center junto ao maravilhoso Instituto Tomie Otake. Essas coisas sempre valem a pena... tá dada a dica!

vivis

3 comentários:

Anita disse...

Só tem um probleminha, nessa Pararela Gift,
Designers Gráficos não são muito bem recebidos, ano passado fui com uma amiga e fomos barradas,pq nos nossos cartões de visitas nos identificamos como designers graficas. Santa Ignorância!

Dan Oberdan Piantino disse...

No site diz que tem que preencher cadastro para poder visitar... É um 'Exclusivismo' que cai no discriminatório. Acho que vale mais ir num feira livre, pelo menos se é LIVRE! Esse tipo de design bacaninha e exclusivista, eu dispenso.

Dan Oberdan Piantino disse...

Na real, eles não me deixariam entrar mesmo... só poderia ir pra feira-livre...

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar