sábado, 9 de fevereiro de 2008

TÔ AQUI, QUASE MADRUGADA...

Exagero o meu. Todo mundo que tem blog faz tudo bonitinho, né? Então... eu decidi fazer o post deste sábado quase 23hrs de um sabadão.
Tá rolando na internet, principalmente em blogs de moda, um vídeo que a marca Prada fez, explicando a coleção. É super fofinho, bem croqui de moda, bem viagem. Mistura todas as inspirações da coleção de inverno da marca. Eu particulamernte adorei porque vi várias tendências ereferências importantes, como os anos 70, a China e a Art Noveau (tenho verdadeira paixão por este movimento!). O mais legal? Você vê as estampas utilizadas nas roupas desfiladas, lembra dos looks mas voa com figuras que parecem mitos, misturado com um xadrez bem setentinha, com cores escuras, a música bem calminha, é uma conexão de todas as coisas que dão certo! Nota 10!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar