segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ele não concorreu ao Oscar de melhor filme, mas o de melhor atriz e uns outros que eu não me recordo agora. A gente até tentou assistir Gângster, Conduta de risco e outros, mas não deu, o horáio do cinema não estava compatível com o nosso. Então, vimos a Jennifer Gardner no elenco e falamos: É esse! Na real, eu nem fui tanto por ela.


O cartaz do filme é tudo de bom, estou meio assim, anos 70, anos 80, e o filme tem bem essa cara de retrô atual.Já pela abertura do filme, que quem não quer ver para não estragar a surpresa não veja, é muito legal. Pela abertura você já saca qual vai ser o rumo, a linguagem do filme. Gente, achei fofo. Diferente dos mosntros e epidemias que atacam Nova Iorque, ele é bem, assim...suave! Nada muito dramático e nem desesperado.


A parte musical tb achei bem legal. O quarto da Juno tbé legal. É uma mistureba de tudo! No início vc acha que ela é uma revoltadinha, que faz parte de alguma "tribo" por ai, mas... Bem, as cores tb são muito legais. A cor do filme é super Juno! hahahahahaha!!!Ai, como sempre, tenho de me acalmar...não posso contaro filme pra vc. hahahahahaha!!!!Mas eu recomendo, seja pra ver em casa ou no cinema.


vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar