quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

TUM, TUM TUM, TUM...


Foi assim que cheguei em casa...com o coração na mão!
Bem, o DEPIROGRÁFICO tá virando um blog sobre comentários de filmes né...hahahaha!!!
Mas meu, ontem fomos ver Cloverfield. Carambaaaa!!! Não deixem de ver, gente! É muito bom, arrepiante, agoniante, demaaaais!!!! Como sempre digo, se eu ficar falando aqui talvez vc nem vá ver ou então vai se decepcionar se ver. Comentem depois quem viu ou ver, ok?
Ontem, saindo do cinema, o Edgard ainda comentou comigo sobre a estética de filme que estamos acostumados a ver. E é verdade. Estamos acostumados com imagens certinhas, perfeitas, herança grega, como ele mesmo disse. Cloverfield foge dos padrões mas está no nosso padrão, dá pra sacar? Hoje, mergulhados na tecnologia, no minimalismo tecnológico, entramos no youtube para ver vídeos caseiros, adoramos fazer os nossos vídeos...
Enfim, vão assistir porque esse eu super mega recomendooooo!!!!

vivis

Um comentário:

Edgard disse...

Com o coração na mão, esta é mesmo a impressão do final do filme!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar