quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

NA ERA DA INOVAÇÃO

Jogar vídeo Game não tem preço, nem hora, pra quem já é grandinho...

Eu sou uma eterna apaixonada, acho que vou ser daquelas mães que não vão deixar os filhos brincarem sozinhos, sem ela...adoroooo!!!

O Super Mario World foi o jogo da minha infância. Sabe, a gente chega até a sonhar que está jogando, de taaanto que joga. Meu post hoje é pra falar do design destes vídeo games. Os jogos do Mário mantém a mesma identidade, é um barato. Você pode jogar kart, estar no mundo dele, sei lá, jogando qualquer coisa, que são sempre os mesmos monstros, tem sempre o Castelo, o Kopa Tropa, a princesa e o Yoshi. hahahahaha!!! Deu pra perceber que gosto da coisa, né...hahahahaa!!!

Outro dia estava vendo na Discovery a primeira parte sobre a história do Vídeo Game. Geeente, antigamente, quando ainda não se tinha muito do que temos hoje, as pessoas tinham cada forma de ter idéias eternas... e hoje o que nos resta é inovar aquilo que já foi feito. INOVAÇÃO é o canal, é o diferencial de hoje. E faz a diferença. Mas, pergunto para você que jogava o Mário World nos anos 90: quando era melhor? Ontem ou hoje? Os gráficos podiam não ser tão perfeitos quanto os de hoje, mas as músicas, os desenhos, tudo não era mais fofo e inocente? Sou nostálgica e morro de saudades das coisas do meu tempo...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar