segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

FILME DO FINDI: SWEENEY TOOD, o barbeiro


Então, aquela dúvida que a gente tem quando chega no cinema e não sabe qual dos filmes vai assistir, pq foi sem pensar. Poxa, dentre tantas opções, Jhonny Deep, numa mistura de Noiva Cadáver e Edward Mãos de Tesoura. Páh, era esse ai, ou Nova Iorque sendo destruída?

Fomos ver o Barbeiro assassino. 15 minutos de trailler e o filme começa. Antes de começa a abertura, Tim Burton. Dai pensei comigo, "vai ser meio Noiva Cadáver"... e foi, mas bem pior, nem chega aos pés de uma animação! A abertura era a coisa mais fofa, mas tb super trash. A partir dela vc já sente do que o filme vai tratar. O único detalhe esquecido? Jhonny começa a cantar... ééééé... pra quem não gosta mesmo de musical, não vá vr o filme, ok? Só designers que gostam de refletir e curtem o Tim Burton que devem ir ver, pq há muito o que comentar do filme. A fotografia é ótima, os esquemas de cores tb. Vc fica reparando, tem um "Q" de interessante. Rimos e ficamos pasmos com o filme, tudo ao mesmo tempo. O fim então...

Mas, pra quem tem paciência de escutar o elenco inteiro cantando, vai ver que você vai gostar. Sai do cinema rindo, meio estranha, mas chegando em casa, percebi que gostei do filme.

A atuação do Deep é, como sempre, estupenda! Ó, que elogio! Ó, Jhoanna... um preto azulado, vermelhidão, as amigas que logo irão ver rubis... mega poético.


vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar