quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A UNIÃO FAZ A FORÇA!


E faz tudo ficar lindo. Eu sempre digo isso, não digo? Pois é...
Então, estava eu fuçando blogs e me deparei com este do blog Just Jr. E, logo que abri, vi esta imagem, este cartão, convite, sei lá o que o cara quis fazer! Me empolguei!
Primeiro, pq tinha Klimt, o Gustav, ah, vocês conhecem, meu gênio junto com Dali. Depois, bolsas de agora, lindas, inseridas nas obras de arte mais famosas do mundo! Simplesmente lindoooo!!! Fofo! Isso é a minha cara!


vivis

4 comentários:

Dan Oberdan Piantino disse...

deixa eu treinar o meu francês de iniciante:
SACS (bolsas)
DE (com)
MAÎTRE (mestre, pintor),
enfim Bolsas com mestres da pintura, ou algo assim.

Você não colocou o link:
http://archive.justjr.com/?p=345

bjs
Dan

Vivis disse...

Não quero colocar o link...

Dan Oberdan Piantino disse...

mas como eu vou poder 'conectar' o que você disse se você não coloca o link?

ok, você é que sabe. Eu só precisei fazer uma pesquisa na internet pra descobrir o site do Just Jr. e o site original de onde tiraram a foto. Nisso, pude ver o contexto dessa imagem: que na verdade são 'estampas' de pinturas em bolsas...

danpiantino

Vivis disse...

Viu, blog também é pesquisa!
hahahaha!!!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar