sexta-feira, 19 de outubro de 2007

trailer: crônica de uma morte inesperada


Estou quase virando visita por aqui... mas antes que isso aconteça, porque eu não quero que isso aconteça, estou postando um trailer. Minha monografia está tomando todo o meu tempo, mas como tudo que a gente faz sempre rende algo despirográfico, minha orientadora de monografia enviou o link desse trailer para eu ver. Não, não estou mudando de objeto de estudo novamente, nem aumentando minhas referências. É que a minha orientadora está, simplesmente, atuando no curtametragem, hehehe. Ela e outros professores do curso de Artes Cênicas do CEART. Ela se chama Fátima Lima e está fazendo uma senhora que deve ser pura comédia com humor negro, eu presumo. O que é aquela cena de um rio de sangue em um corredor, ou algo tipo? sinistro.

É um curta-metragem, trabalho de conclusão de curso de um estudante de Cinema da UNISUL que eu não conheço, chamado André Humeres. Deve defender esse trabalho em breve. Tô curioso para ver esse curta-metragem.
danpiantino

Um comentário:

Vivis disse...

Adorei!
Quero ver!
A música, tudo...ebaaa!!!
Bju turista!
hahahahaha!!!!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar