sábado, 13 de outubro de 2007

OBRA DE ARTE DO DIA


Eu recomendo: o Diário de Frida Khalo
Estou no meio de uma correria por aqui...tô sem internet em casa, tô na casa do meu namorado prestes a ir numa crisma...meio contrastante, mas é isso ai.
Essa semana tive o diário em minhas mãos, maravilhosamente ilustrado...não tenho muito o que dizer no momento...inspirem-se com as cores, rabiscos e escrita da artista...adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

O livro "Diário de Frida Khalo" é realmente muito forte. É uma reprodução do diário dela, página por página. A imagens e 'composições' não são exatamente ilustrações, mas uma escrita cheia de sentimento... ora ela escreve com texto, ora escreve com rabiscos, escritos, desenhos. O que falam as imagens para você? não é para responder, mas não dá pra ficar tranqüilo depois de ver o diário, é inquietante.
danpiantino

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar