quinta-feira, 4 de outubro de 2007

CASA LEGAL


Ai que título mais balaio, né?! Mas a casa é legal mesmo...uma casa, em Londres, construída entre duas casas bem típicas do país, creio eu...enfim, achei estas fotos num site de arquitetura e design e decidi colocar. A fachada é ótima, não? E ela, vista de trás, que doida! Adoro assimetria em design e arquitetura! E por dentro então? Ela é meio escura, mas a decoração dá um respiro, vocês não acham?
Uma coisa curiosa...você conseguiria morar nessa casa? Eu teria de pensar um pouco.

Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

como curiosidade essa casa é ótima, mas apesar de bacaninha e inusitada, ela representa um estilo de vida complicado. Viver espremido entre casas, contando com o sol em uma única direção... isso não é arquitetura, é "solucionática", "dar um jeitinho" com estilo.
Talvez como escritório até valeria. (ok, ok, se fosse pra morar em Londres, sozinho, eu até topava!)
me entreguei geral.

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar