quarta-feira, 3 de outubro de 2007

RIR DO POLÍBIO NÃO TEM PREÇO!


Minha função aqui no blog é muito engraçada. Ao mesmo tempo que gosto de trazer assunto sério, coisas legais e bacanas, eu adoro dar destaque para coisas que fazem a gente ri. Principalmente nós, designers.
Esse cara, o Políbio, é um cara que começou com uma lojinha de carro e hoje tem espalhado seu nome em tudo quanto é lugar de Florianópolis e região. E adivinhem por quê?! Porque esse cara é um gênio! Ele se aproveita de greve de buzão, da moda do "teste de DNA" das novelas, e, aqui, da morte da Taís da novela da Globo, para atrair o público dele a comprar carro.
Agora, olhem bem a sintexe da linguagem deste anúncio de jornal...hahahahaha!!! Tudo centralizado, cores combinando, e uma montagem de deixar qualquer cara que trabalha com tratamento de imagens há anos no chinelo! hahahahahaha!!! E claro, o slogan dele "Tô louco!" bombando como plano de fundo do anúncio. O cara é famoso por aqui, para quem não conhece muito a Ilha e os arredores...e com direito a uma namorada mais bonita que a Camila Pitanga!

Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

O Políbio não deve nem ligar pra risadas, ele tá "doido" não tá?
Agora, deve haver uma equipe de marketing enorme pra desenvolver as estratégias de comunicação do dele. Ou, se ele for um gênio, ele deve fazer tudo sozinho. Porque, para ter um conceito constante só com uma grande cabeça pensante dirigindo.
Ele é o ShowMan de Floripa! Aproveita as grandes "questões" da mídia ou da cidade para se promover, esperto... de doido não tem nada.

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar