quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SEMANA DA CRIANÇADA




Um dia serei mãe, e com certeza vou querer incentivar muito e mostrar aos meus filhos como é importante desenhar, fazer sugeira, deixar a criatividade e a mente deles voar.
Eu adoro criança, afinal, quando eu era criança já adorava crianças menores do que eu...sempre tive a maior paciência com priminhos, amiguinhos, sempre! E ainda carrego isso comigo, hoje, com quase sobrinhas.
Bem, chegando ao ponto onde quero: achei muito legal a iniciativa da UOL CRIANÇA em publicar desenhos infantis. Acho lindo! Acho que há um mistério, uma certa identificação, uma leitura pscicológica envolvida nesta simples brincadeira de criança. Acho uma baita inspiração!
Entrem no link abaixo e revivam esse momento...todo mundo já fez isso um, indepentende se virou artista ou não. O mais engraçado é que tem desenho bem rabisco, desenhos bem feitinhos de meninas e meninos mais velhos, na faixa dos 8 anos, que ficam desenhando no caderno (e isso ainda vai durar muito se a criança for uma futura artista plástica ou designer) e dois bem paint brush. Você também deve ter feito muito desenho de um homezinho na ilha com tubarões em volta...ai, anos 90! hahahaha!!!
Agora preciso pensar no que eu quero ganhar... :-)

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar