quinta-feira, 18 de outubro de 2007

TENTE ENTENDER...


As propagandas antigas do passado são uma coisa muito legal, fofa, esquisita, engraçada...tudo junto!Esta é a primeira da série que homenageia minha paixão...propagandas antigas. Coleciono muito!
E lembre-se que a "Bock" tem tudo haver com um bode...se eu pudesse, pesquisava a fundo o que rolava nessa época...a escolha de quem fez em escolher determinadas cores, roupas e animalzinho para criar a publicidade...fofura!
Este anúncio me faz lembrar um livro que eu sou doida pra ter, e na verdade, nem sei porque ainda não comprei...o "Design brasileiro antes do design" é ótimo! E tem vários exemplos desse tipo, mas voltados pra história do design gráfico aqui no Brasil. Vale muuuuito a pena...quem quiser me dar de presente, tô aceitando! hahahahaha!!!
Enfim...estou numa mega correria por aqui, portanto, despirográfi-se nessa! Ainda tem mais por vir...


Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar