segunda-feira, 1 de outubro de 2007

SEMANA DE MODA DE PARIS


Então...depois do Japão vem Nova Yorke, depois Milão, e agora chegou a vez de Paris.
Respirando moda quase 90% do meu dia, fui obrigada a dar uma espiada e conhecer alguns estilistas que fazem parte do evento.
Já disse e vou repetir sempre, que a moda e o design andam juntos, e, atualmente, está sendo quase impossível para o sucesso de uma marca ambos andarem separados. Por isso estou aqui...pesquisando, bebendo da moda para realizar meu trabalho.
Bem, então, apresento para vocês fotos de um estilista bem legal. Eu adorei! A brincadeira, o uso de referências mundias, as cores, tudo! Muito bom! O nome dele é Bernhard Willhelm. Ele tem 33 anos, já trabalhou junto de estilistas bem loucos do mundo fashion, como Alexander McQueen e Vivienne Westwood. Tuudo de bom! Pura doidera, irreverência. Bernhard trabalha com os conceitos "street, fun, and chic". Dá pra sacar só de olhar esses looks que separei aqui.

Um comentário:

Dan Oberdan Piantino disse...

bem divertido o uso das máscaras grandes. Parecem desenho mangá, ou aqueles personagens de cabeça grande. Com certeza a moda das ruas é a mais divertida.
Dan

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar