quinta-feira, 25 de setembro de 2008

WFW9400S



Estou começando a procurar eletrodomésticos. Para quem naõ sabe, caso em fevereiro, e preciso finlamnete começar a me antenar nestas coisas de dona de casa.
Mas, neste momento, ser designer conta muito. Eu não vou comprar nada que, além das funções super necessárias, não seja bonito, bacana, com algum toque a mais de tecnologia e aplicação.
A Whirlpool tem nesta lavadora, a WFW9400S, achei o máximo, queria uma pra minha futura casa sem endereço...
O que mais gostei nela é que nela está aplicada o óbvio, que a gente as vezes custa tanto a enxergar quando conceitua alguma coisa: nãoé uma lavadora? Então, vamos usar a gota para dar um realce mais redondo e não deixar com cara de lavadora quadradona, que tem de mooonte por ai. Concorda comigo?!
Além de lavar de tudo, tem 14 ciclos (sei lá, isso deve ser bem bom!), pelo visto não treme e nem faz barulho. Showzinho, né?!
Amor, quero uma....
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar