terça-feira, 9 de setembro de 2008

SUSTO!

Hoje, pela primeira vez, levei um susto com um amigo. Nunca tinha passado na vida angústia em relação à um amigo acidentado. Gráças a Deus não é nada, mas a gente sempre fica preocupado, apreeensivo. Dizem que ele está lá, sem falar nada com nada... imaginar o Dan no hospital não é nada bom, mas ele tá bem, e vai ficar bom, e é isso que importa.
Um grito, desespero, me faz lembrar uma das histórias de Sandman... que por sinal, é a cara do Dan. A poesia, a ilustração, a reflexão, o pensamento super aprofundado. É isso que ele gosta de fazer, e vai fazer... o Dan tem projetos bem legais pela frente.
Vê se melhora logo!
Agora, a arte... eu sempre me apóio nela. "O grito" é uma obra que todo mundo conhece, certo?! Mas o que você sente ao ver este quadro?! Te agonia? Te traz felicidade? Tristeza? O que?
Eu gosto das cores, e das duas pessoinhas que aparecem atrás deste ser careca e desesperado...
A gente as vezes nem procura tentar entender as coisas, só vamos atrás disso quando precisamos, quando somos incitados a isso.
Pois bem, hoje é meu dia de grito, e de refletir olhando uma arte que me conforta...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar