segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MAIS LUZ NO SEU BANHEIRO




Para dar mais vida ao seu banheiro, tenha esta base de pia da Neon Metro. O nome do produto é Wall-Mounted Ebb 36in. Se quiser saber mais, entre no site e veja os outros produtos legais da marca.
Bem, começo a segunda meio quieta... se eu tivesse um banheiro assim, coloridão, é capaz que eu estaria num dia melhor hoje... nada como um computador nosso com problemas pra gente ficar tristonho, mas passa, assim que ele voltar.
Tá ai, quantas vezes será que o design é pensado para alegrar, e não somente dar conforto, ser clean, babababá... hoje, pela manhã, estava vendo o no canal Ideal (só tem na TVA) o programa "100 maneiras" para locais de trabalho. Adoro aquele programa! A empresa faz brinquedos, e a galera é muito sem noção, é bem engraçado se não fosse preocupante. Os brinquedos que eles estavam tentando criar era sem noção como eles. Talvez, será, deve ser porque não há designer na equipe... olha só, só fui notar isso agora. A gente aprende na facul a só pensar nas necessidades das pessoas, aqui no Brasil, principalmente, tudo tem de ser barato, bom, ou mais nem tão bom, como a gente sabe, e deve seguir sempre padrões. Por que não temos a liberdade de criar coisas assim, como uma pia, um fogão, bem mais divertido?! A Brastemp já fez, mas vocês já viram o preço?! Dureza...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar