sábado, 27 de setembro de 2008

SKOL BEATS 2008

foto: Silvio Tanaka
Quem lê este post sem me conhecer vai achar que eu bombo nas baladas, ue estou pode dentro de tuuuuudo que rola na música eletrônica e no geral. Não minha gente... estou aqui na casa do noivo, limpando e-mails e me atualizando, em pleno sábado a noite, e acho essa foto legal ai do Skol Beats, que tá rolando agora. A campanha desse ano achei bem legal, quem não vai as propagandas com a mão amarela beeeeem grandes?! Eu queria uma luca daquela...hahahaha!!!
Bem, eu soube de algumas informações pelo portal do Yahoo. Se tá afim de saber mais, entra lá e confere.
Amanhã é domingo... começando com Gui Borato, que máximo!
Um pouco de música no DESPIROGRÁFICO.
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar