terça-feira, 16 de setembro de 2008

O ANIMAL PLANET MUDOU!


Ok, se alguém já tinha reparado há tempos me perdoa. Só ontem que percebi, enquanto meu pai e meu irmão assistiam ao canal.
Achei bárbaro! Ficou moderno, jovem e a cara dos animais: se você reparar bem, ele representa vários tamanhos e formas, pode parecer um elefante, uma girafa, um cachorro. Pode representar um grunido, uma latida, o canto de uma ave.
O site também é ótimo, para quem gosta muito, mas muuuito de animais, é o local certo. É bonito, lembra selva, lembra cerrado, e tem uma linguagem super óbvia, nítida.
Eu curti a mudança, e queria que os outros mudassem também. Todos os outros canais Discovery! O Health, o Travel... para tirar aquele ar mais sério, do início deste século.
O Animal Planet também mudou suas manchetes, suas chamadas de programas, lembra um pouco o esquema do People+Arts, bem tipográfico e com o mínimo de cor.
O caminho gráfico da cultura e do conhecimento está aí, as vezes pode até parecer igual para os leigos, mas dá para perceber bem que as coisas estão mudando e para melhor...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar