terça-feira, 16 de setembro de 2008

VOCÊ VÊ?!

Você se lembra desta imagem e também daquela outra, que víamos Jesus na parde, certo?!
Estes são clássicos que raramente vejo por ai. Lembra dos livros 3D? Adorava ficar olhando fixo pra ver o que enxergava, mesmo que para isso uma baita dor de cabeça viesse depois.
Amanhã o dia está corrido, estou na estrada, a trabalho, e estou aqui, de noitinha, vasculhando minhas coisas e acho esta imagem.

Instrução: olhe fixamente para uma bolinha branca bem apagadinha dentro da bola amarela, por uns 15, 30 segundos. Você decide! Daí, olha para uma parde lisa ao seu redor e pronto! A bandeira do Brasil nas suas cores originais!

Tem mais destas coisas legais por ai? Manda pra mim postar! Adoro... infância forever!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar