sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TIM FRASER BROWN - MANETONE



Manet+pantone dá nisso. E um designer gráfico inteligente e criativo também.
Olha que máximo... na real, acho que eu já tinha pensando, bem lá no fundo, em algo assim. Eua adoro agregar a arte no design, e vice e versa, acho que as duas áreas conversam a beça, mesmo que a universidade queira que a gente não veja isso...
Enfim, Tim mostra em seu site um portfolio pequeno, mas bem legal... parece coisa de quem tem grana e muito tempo para pensar. Sorte a dele, e mais sorte ainda, ele não está no Brasil. Hoje já voltei de novo a pensar na injustiça que nós designers sofremos por aqui... vamos mudar isso gente!
Bem, só sei que me deu uma baita vontade de pegar as obras do Klimt, Kandinsky, Mondrian e Dali e criar uma escala de cores, e descobrir a Pantone também, em toooodas as obras deles.
Isso me fez lembrar de um trabalho que fiz na 3° fase da facul. Peguei estes artistas ai de cima, meus preferidos, e selecionei obras que me dessem monogramas...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar