quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NA CIDADE DE ALICE

cena da série

site da série

Tudo bem a amiga paulistana, que até nasceu no interior, falar com sotaque carioca. Fiquei brava no iníio mas no fim deu tudo certo.
Pois é, Alice, a nova série da HBO que ocupa o antigo lugar do The Sopranos, estreiou no domingo e só estou postando hoje. Os acontecimentos me impediram, mas, nunca é tardepara se falar de coisas legais.
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I a série, com letra maiúscula mesmo. Primeiro que retratar Sampa de uma outra maneira já é o máximo, segundo que o elenco é legal, roteiro, a trama, tudo! As cores das cenas são legais também, e tudo parece meio retrô, meio moderno, tipo Sampa mesmo. O fato da tia dela morar num daqueles prédios antigos e descolados e ser dona de um brechó já diz tudo.
Pra quem não viu, vale apena. Não há um show de figurino, pelo menos por enquanto, e não na Alice. Talvez as amigas "paulistanas" dela, ou os caras que ela transa um monte, que alías, cena de sexo não faltou neste primeiro capítulo, que começou com uma cena super forte, super bem bolada, super super, numa daquelas coberturas que eu adorava ver desde pequena...
Por mim, essa série vai bombar, em tudo!
vivis

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita legal a série! Dá até saudade de São Paulo...

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar