sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PARA ABRIR A MENTE












Ontem eu citei sobre a simplicidade das coisas, certo?! Então... opost hoje também tem um pouco disso, na real, bastante. Para você, que conhece pouco sobre a história do cartaz, não tem problema. Basta viajar na maionese comigo.
Tem coisa mais legal do que a escala cmyc virando uma flor de um jeito super retrô? E a brincadeira entre céu e balões estampados então? Digitais que viram coração, poluição que vira estrelas... tudo isso parece um pouco idéia de criança que vira realidade nas mãos destes designers. Em ordem, o nome deles e/ou de suas agências: Dani Vachon, Lure Design Inc e The Small Stakes.
Como sei que todo mundo afora fazer pesquisa na internet e deixar o tempo voar, conheçam um pouco mais os trabalhos alheios. É inspirador, podemos até trocar idéias.
Gostaria de poder fazer mais cartazes, de parar um pouco para pensar de maneira aprofundada no que sinto, no que sonho, no que penso. Todo mundo tem coisas legais na mente, e a melhor forma de expressar isso é atravez de um lápis, papel, deum mouse e de um monito...não importa o meio, o que vale é se expressar!
Esta foi mais uma super dica de Fabio Puttini.
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar