quinta-feira, 21 de agosto de 2008

WII FIT

Eu quero, eu quero, eu quero! Essas tecnologias previsíveis e ao mesmo tempo inimagináveis são suuuper legal, né... na real acho que alguém já tinha imaginado, mas só a Nintendo para ir fundo no negócio. Com o Wii Fit você dança, perde calorias, joga, e tudo em cima de uma coisa só. É mais do que os Jetsons podiam ter nos anos 60! hahahahaha!!!

Criado para a família inteira, todo mundo pode fazer o que quiser. O que achei legal neste novo produto, que não é um jogo eletrônico, nem um eletro doméstico, nem um aparelho de ginástica, mas sim tudo isso junto, é que ele é clean, tem uma estética que todo mundo, no nosso tempo, ia querer ter. Verdinho do jeito que o povo "muderno" gosta de decorar suas casas.

Meu, eu não sei se eu usaria, eu não consigo malhar em casa! Para jogar eu usaria de certeza, e talvez para fazer Yoga também, sei lá... você percebem que estou meio perdida né. Eu tinha que fazer este post porque eu assisto toda noite na Sony a propaganda, e eu acho o máximo a música e todo o contexto "Você, pessoa do século XXI, fique mais em casa e faça de tudo com o Wii Fit"...

É, século XXI...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar