terça-feira, 26 de agosto de 2008

LIPSTICK JUNGLE: VOCÊ GOSTOU?

Li no caderno de TV do Estadão sobre a série. Um ótimo comentário, que até poderia ter me influenciado, positivamente ou negativamente. Enfim, cheguei correndo da academia e fui ver Lipstick Jungle, da mesma autora de Sex in the City, o clássico, que será comentado eternamente. O DESPIROGRÁFICO não é para falar de cinema, nem de séries, mas de tudo um pouco, e queria dividir minha percepção com vocês.
Admito que peguei a série na segunda parte, não sei o que perdi das primeiras cenas. Só sei que é sim, mais uma série bem feminina, de super mulheres que trabalham muito e tem dinheiro, por sinal muuuito dinheiro, e que tudo gira em torno de amor, sucesso e claro, sexo. A estilista, por enquanto, é minha personagem favorita, também pela atriz já ter pertencido ao Barrados no Baile, talvez... hahahaha!!! Mas, gente, quando estava no fim do episódio, a Brooke Shields me deu um mini-"asco", como diria minha amiga gaúcha. Aquele choro, aquelas rugas, aqueles problemas com o marido, ai, que saco, fui ver Grey´s Anatomy!
Onde quero chegar: não há atrativo visual. Tudo muito escuro. Não vi muita moda, só quando a Victory se prepara para encontrar um milhionário... ah, não, sei lá, vou ver o próximo episódio e esperar um pouco mais de design, moda. Acho que a proposta da série não é ser comédia, e acho que a mídia quis deixar claro que não é para se comparar com Sexy in the City, mas cá pra nós, não tem como... ai, esperava mais cor, menos drama. Neste momento, prefiro ver a Meredith e seus problemas, se fazendo de difícil com o Derek.

vivis

Um comentário:

Camila Beaumord disse...

Eu achei legal, mas naaaada comparado a Sex & the City. Sou bem mais os dramas da Mer e do Derek também, mas uma amiga minha que baixou a série diz que fica melhor depois de alguns eps. Veremos...

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar