segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PASTEL + DESIGN


Como eu disse no post anterior, todo designer vê motivo de puxar sardinha para a profissão em qualquer lugar. Quem ama o que faz é assim!
Minha prima Lethicia queria um monte que a gente fosse comer pastel num tal de Georges, em Porto Alegre. Era Georges pra lá, Georges pra cá e eu me deparei com uma super estrutura, com uma identidade corporativa como eu não via a anos no ramo de alimentos que não são MC´D e nem Habib´s, se é que você me entende... o símbolo é um tio de óculos, que lembra muito o esquema Uncle Bens e KFC.
O Georges Pastel é pequeno, é menor que um mini calzone, mas tem o dobro de recheio da "iguaria" catarinense... os sabores então?! Entrem no site e vocês vão entender do que estou falando. Vários tipos, até de siri tinha! A surpresa começou com os sabores, com o ambiente, todo com esquema de fichas, poltronas e cadeiras que me fazia sentir um pouco numa lanchonete dos anos 50. Dai, o must do turismo culinário foi quando chegaram os pastéis e o sabor de cada um já estava marcado, escrito, em cada um, como vocês podem observar nas imagens. Na primeira foto, o pastel era de banana.
Gostoso, gostei um monte, claro que eu, paulistana apaixonada por tudo da minha terrinha, ainda prefiro meus pastéis de feira e toda aquela sensação de parei no meio da rua e comi um pastel.
E viva ao design nos alimentos!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar