quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LANCHINHO DE VIAGEM!





Começando de trás para frente, na volta de POA, tomei este suco da VIG. Tipo, a gente fica dentro do carro, sem nenhuma informação além do banco do carro, dos botões, da maçaneta e, lá fora, de boi, vaca e mato, muuuito mato. Olhando ao meu redor, comecei a prestar atenção na embalagem do suco que eu tomava, e pensei: "OLha, que fofo, o canudo combina com a arte da embalagem!". Dai, comecei a tirar fotos e mais fotos de close, uma mania minha, e ai está.
A mascote do suco é uma menina, chamada Paty, e ela não é um morango. Ela está vestida de morango! Algo super atual, já que sopas, biscoitos e chocolates estão sendo representados nas propagandas por pessoas que viram os ingredientes. Eu tô achando isso o máximo!
Bem, não podemos esquecer que este suco tem no público infantil suas inspirações, e a marca e as cores dizem muito sobre isso. Certa vez na facul tive que fazer uma embalagem de suco em grupo, e tenho boas recordações, pois a cor, a imagem são tudo, realmente.
Então, eu só queria que vocês reparacem que a cor do canudinho, que não é vermelha e branco mas sim azul e branco, combina com o quadro de curiosidades no verso da embalagem...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar