quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LIVRO DICA: Package Design Now!

Vou contar um segredo que só os mais íntimos conheciam desde então: desde os meus 11 anos eu coleciono vidro de perfume, com caixa e tudo!
Dois importados, aos nacionais, aos de 1,99 (hahahaha!!), todos valem a pena! E olhem, que curioso, aos 11 anos eu nem sabia o que era design, e imaginava que seria bióloga, professora, tudo, menos designer...
O que importa é que os anos passaram, tenho agora 25anos, vou casar e vou levar os vidros embora comigo! Lixo?! Siiim... para você que não é como eu, ou que não deixa o perfume acabar para ficar de enfeite no banheiro ou na penteadeira, ok, nem precisa entender. Eu, quando coleciono coisas que amo, não deixo de juntar nunca! Vocês precisam ver, não tenho mais onde colocar jornal, revista, catálogos... sou assim, fazer o que!
Agora, o que mais adoro é quando editoras de livros como a Taschen fazem livros assim, como este ai de cima. Além de ser lindo, super "D", tem a minha cara. Perfume é algo muito importante, além de social, tem um super mercado mundial e dá emprego para várias pessoas. É uma questão de bem estar, quase sustentável, se lembrarmos da Natura.
Bem, minha dica de hoje é: usem bastente perfume para ser feliz, para marcar presença e se sentir bem, e mais, me dêem o vidro, não joguem fora! hahahahaha!!!
O livro ai de cima pode ser achado no site da Taschen, custa 39.99 dólares, tem aquele tamanho ótimo by Taschen e foi feito por Julius Wiedemann e Gisela Kozak, Gisela. Tem em italiano, espanhol e, uhúúú, em português!
ISBN: 978-3-8228-4032

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar