sábado, 9 de agosto de 2008

Livro - Arquétipos, a pena roubada

.


Para ler em formato maior:
"Arquétipos, a pena roubada"

Em 2004 eu fiz um projeto acadêmico que marcou meus tempos de universidade (papo de quem está quase se formando...). Chama-se "Arquétipos, a pena roubada" e é um livro experimental com narrativa mitológica e poemas gráficos. Enfim, até hoje mostrei para poucas pessoas, porque foi um projeto que eu fiz desde o texto, as imagens e a diagramação e nem todo mundo entende ou aprecia propostas mais artísticas. Mas agora surgiu uma ferramenta que vai mudar a abrangência do editorial na internet e, para apresentá-la, não há maneira melhor do que através de um projeto editorial que eu fiz.

A tecnologia do PAGEFLIP, ou de outros simuladores de livros e revistas para o ambiente virtual, já não é novidade. Mas a "revolução" (não achei palavra melhor) do Issuu é que ele disponibiliza a tecnologia de graça! Além disso está estruturado de maneira simples, como um orkut, blogspot ou comunidade virtual dos livros!

Com o Issuu, todo mundo pode publicar editorais na internet. Pode fazer uma biblioteca com as revistas que mais curtir (algumas com design incrível, do mundo todo). Poderá compartilhar com amigos e etc... Essa é a melhor surpresa dos últimos tempos no mundo da internet, pelo menos para um estudante de design como eu, aproveitem!

Meu perfil/Issuu: http://issuu.com/danpiantino
danpiantino

Um comentário:

Vivis disse...

AMEIIIIIIIII!!!
É simplesmente a minha cara!
Agora vai!

vivis

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar