segunda-feira, 4 de agosto de 2008

HERING PARA OS PAIS


Quinta-feira passada nós, da Editora Catarina, fomos para uma mesa de debate em Blumenau sobre varejo, e foram abordados dois cases: o da Hering e da Lilica Ripilica, da marca Marisol.
No final da apresentação da Hering, o Fábio Hering apresentou esta campanha, a última da marca, que continua com a sacada que eles tiveram em associar a marca a artistas, praticamente globais. Ontem, em casa, depois de voltar do shopping, fui atrás de alguns catálogos que eu tinha da Hering, e nossa, realmente a mudança é super perceptível se comaparada com esta ai de cima. Ele apresentou a evolução da marca no sentido de varejo, falou da importância das roupas, das lojas e seus pontos, da tercerização e claro, da publicidade. Realmente, a Hering antes fazia campanhas com modelos desconhecidos, tudo muito cheio de algodão, meio fazendo, nada urbano. Depois, foi a vez de modelos que bombavam e apresentavam roupas que sim, mudaram muito, saíram do básico e ficaram um pouco mais caras. Entrei em duas lojas Hering duas vezes neste fim de semana, e sim, a marca é um case de sucesso, e mais, um dos orgulhos do nosso país no segmento moda.
Lilica Ripilica por Vicente Donini é uma oooutra história, muito, mas muuuito legal! Fica para a próxima!
vivis

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