domingo, 3 de agosto de 2008

ESCADARIA DA PENHA

Domingo é dia de pesquisas pessoas e mais, de ficar "viajando" no you tube. O que mais gosto? Propagandas antigas... e esta dai é de um carro que eu detesto, mas que em 1976 era "guerreiro".

Sabe o que me atrai nestas propagandas antigas? Fico imaginando meu avô, meus pais, sendo bombardeados por esta mídia calma, séria e verdadeira. Imagina se alguém hoje arriscaria colocar seus carros de plástico para subir a escadaria da Penha?! Duvido!

Os carros de hoje em dia não são mais como os de antigamente. Até o fim dos anos 90 a gente ainda podia confiar na qualidade, mas hoje, dá medo. A Fiat tem mudado bastante, mais uma vez coloco uma propaganda da Fiat aqui no DESPIROGRÁFICO né... pura coincidência. A Fiat parece sempre ter sido uma marca mais jovem perante as outras, como por exemplo, da Volks. Já nos anos 70 eles falavam pra gente não sofrer, não se preocupar com as adiversidades das estradas, ruas, no meio do mato...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar