terça-feira, 19 de agosto de 2008

BÚ!



É de arrepiar! Ou de amar! Arte e moda. Ilustração da boa, mega trash, mega assutador.
Essa onda das camisetas já está há uns dois anos rolando, e a gente já viu de tudo, aqui no Brasil e lá fora também, mas uma composição dessa, uma imagem em positivo e negativo, raramente vi por ai. Mesmo se você não for punk, ou não faça parte de alguma tribo "diferente" por ai, você pode usar estes modelos.
Isso é a moda, recebendo as melhores idéias de outras áreas.
Bem, este meu post está curtinho, fiquei sumida desde quinta por que fui para Porto Alegre. Siiim, como sempre trago coisas legais, pelo menos eu acho....hahahaha!!! A partir de amanhã, minhas percepções de 1 dia e meio em POA.
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar